Conforme sua vontade, Karl Lagerfeld, que faleceu na terça-feira aos 85 anos, foi cremado esta sexta em França, indicou a revista especializada Closer no seu site.
A marca italiana Fendi despediu-se esta quinta-feira do seu criador, o falecido Karl Lagerfeld, apresentando as suas últimas criações no desfile do segundo dia da Semana de Moda de Milão.
As mulheres e as minorias abriram mais espaços em Hollywood, mas continuam sub-representadas na indústria do entretenimento, indicou um estudo divulgado esta quinta-feira.
Salmão fumado com caviar, agnolotti com trufas negras, estatuetas de chocolate douradas: à frente da cozinha dos Óscares há 25 anos está o chef Wolfgang Puck, que conhece muito bem o gosto das estrelas que se reúnem na noite mais importante de Hollywood.
A maison Chanel, que faz parte do grupo de luxo que inclui Louis Vuitton e Gucci, o maior trio do mundo da moda, continuará a seguir o seu caminho apesar da morte do seu estilista Karl Lagerfeld, acreditam analistas do setor.
A Semana de Moda feminina de Milão começa esta terça-feira com um calendário de 60 desfiles, 81 apresentações e 33 eventos sob o estandarte da diversidade, da inclusão e da crítica ao racismo.
Da transformação da Burberry pelo italiano Riccardo Tisci até à provocadora inspiração sadomasoquista da britânica Pam Hogg, a Semana da Moda de Londres teve grandes momentos durante os cinco dias de desfiles que terminaram esta terça-feira com a notícia da morte de Karl Lagerfeld.
A Benetton apresentou esta terça-feira à noite em Milão, a primeira coleção desenhada pelo estilista francês Jean-Charles de Castelbajac, um momento simbólico para a casa italiana que tenta tomar um novo impulso após anos difíceis.
A moda está de luto: o alemão Karl Lagerfeld, ícone global da alta-costura que relançou a maison Chanel e estilista extravagante de visual único e desfiles espetaculares, morreu esta terça-feira aos 85 anos.
Com 50.000 seguidores no Twitter e 122.000 no Instagram, Choupette, a gata birmanesa do estilista Karl Lagerfeld, é quase tão conhecida como o seu dono, que morreu esta terça-feira aos 85 anos.
"Ele inspirou gerações de estilistas e o seu legado perdurará", afirmaram esta terça-feira os organizadores das Semanas da Moda de Londres e Milão, prestando homenagem ao falecido estilista Karl Lagerfeld.
Em frente do número 31 da rua Cambon, onde Mademoiselle Chanel abriu a sua loja nos anos 1920, rosas brancas homenageiam o seu já lendário herdeiro, Karl Lagerfeld, que faleceu esta terça-feira.
A elegância onírica de Roksanda, os tons minerais de J.W. Anderson e uma coleção inspirada na borracha na passerelle de Christopher Kane foram alguns dos pontos fortes desta segunda-feira na Semana da Moda de Londres, dedicada às coleções outono/inverno 2019-2020.
Uma figura inquestionavel da alta-costura, Karl Lagerfeld, que faleceu esta terça-feira aos 85 anos, reinventou de forma brilhante a marca Chanel durante mais de 30 anos, enquanto construía uma personagem quase teatral, famosa pelo seu aspecto, frases provocativas e erudição.
A diretora do estúdio de design de moda da Chanel e braço direito de Karl Lagerfeld, que morreu esta terça-feira, assumirá a direção criativa da marca, informou a maison em comunicado.
Depois de Nova Iorque, a Semana da Moda chegou esta sexta-feira a Londres, onde acontecerão até terça-feira mais de 80 desfiles das coleções femininas de outono-inverno 2019-2020, incluindo o esperado desfile do novo estilista da Burberry, Riccardo Tisci.
A Semana de Moda de Nova Iorque demonstrou esta terça-feira o seu ecleticismo, entre o universo psicadélico da Coach, o novo desafio conceitual da Vaquera e a elegância contida de Gabriela Hearst.
Originários do Brasil, Colômbia e Uruguai, jovens estilistas latino-americanos levaram para Londres, numa mostra internacional organizada durante a Semana da Moda, as suas criações que misturam arte com reflexões políticas e pessoais.
A marca Kate Spade apresentou na sexta-feira, 8 de fevereiro, uma coleção cheia de cores e estampas, reflexo da vontade da nova estilista da marca, Nicola Glass, de propor uma "mulher otimista".
A marca de luxo italiana anunciou esta quinta-feira que retirou das lojas uma camisola preta de gola alta com uma grande boca vermelha, após ser acusada de racismo nas redes sociais.
O estilista americano Tom Ford apresentou, esta quarta-feira à noite, uma coleção muito elegante no início da semana da moda de Nova Iorque, que contará com a ausência de vários de desginers de renome.
Pierre Davis, de Los Angeles, fez a sua estreia em Nova Iorque, transformando-se na primeira estilista transgénero a apresentar uma coleção na abertura da Semana da Moda, revolucionando ainda mais um evento que já teve a participação de modelos trans.