Este novo Deepsea conta com um mostrador que evoca, mediante um subtil dégradé que vai do azul noturno ao preto mais intenso, a área submarina de penumbra na qual os últimos raios de luz da superfície desaparecem nas profundezas, relembrando assim a expedição de James Cameron. Em homenagem à parceria entre a Rolex e James Cameron, a inscrição «DEEPSEA» que figura no mostrador do relógio adota a cor verde do “submarino” do realizador tal como é percebida debaixo d´água.

Relógio de mergulho de nova geração, o novo Rolex Deepsea é impermeável até uma profundidade extrema de 3.900 metros. A sua caixa Oyster de 44 mm, reforçada pela arquitetura patenteada Ringlock System, foi projetada para superar as exigências mais elevadas dos mergulhadores profissionais.

O novo DeepSea, estabelece ainda novos padrões quanto a resistência, precisão, funcionalidade e confiabilidade. O Rolex Deepsea é o relógio que James Cameron utiliza, e o que estava em seu pulso durante a sua expedição à Fossa das Marianas. Este relógio serviu também de referência para a criação do modelo experimental Rolex Deepsea Challenge, impermeável a 12.000 metros, e que foi testado em condições reais durante o mergulho de James Cameron, fixado ao braço articulado do seu “submarino”.

Com a nova versão do Rolex Deepsea equipada com um mostrador “D-blue” em dégradé, a Rolex não somente celebra a sua parceria com a expedição histórica de James Cameron, mas também o seu compromisso com a exploração, a inovação e a busca constante da superação dos limites.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.