A ex-top model britânica Kate Moss lançou, na passada quinta-feira, a sua loja virtual de cosméticos e acessórios, a Cosmoss, numa tentativa de se reinventar como uma musa do bem-estar. Moss agora faz parte do grupo de celebridades que criaram impérios no comércio eletrónico.
Setembro é mês de regresso às aulas, mudança de estação, fim de trimestre e de férias e quem sabe até mudança de trabalho. Porque não aproveitar estas mudanças para iniciar novos ciclos?
O fabricante de relógios suíço que, ao longo dos anos, já habituou os fãs às suas colaborações especiais e surpreendes, volta a dar que falar com uma coleção inspirada na série Dragon Ball Z.
A marca de luxo liderada por Miuccia Prada e Raf Simons acabou de lançar uma nova fragrância feminina, a Prada Paradoxe, que já está disponível nas lojas.
A Fashion Clinic Boavista, conhecida pela sua ampla seleção de marcas de luxo para homem e para mulher, elegeu um conjunto de peças essenciais para a próxima estação.
A linha da Weleda, composta por três produtos faciais indicados para o fim do verão, vai auxiliar no processo de recuperação da pele e a obter uma tez nutrida, fresca e hidratada.
A Slowkey oferece peças confeccionadas em materiais orgânicos e reciclados e que podem ser usadas para ir à praia, fazer surf com os amigos, numa ida ao ginásio ou até mesmo no trabalho.
A marca Vans inspirou-se nas aventuras das personagens de Stranger Things, da Netflix, para criar a sua nova coleção que contempla vestuário, calçado e acessórios.
A Natura lançou a sua nova coleção outono/inverno que se destaca pela versatilidade das suas peças e o facto de se adaptarem a diferentes contextos da vida das mulheres portuguesas.
A marca espanhola associou-se ao famoso clube Amnesia Ibiza, ao DJ Steve Aoki e à plataforma Decentraland para um lançamento inédito: uma coleção cápsula em formato físico e digital.
A marca de streetwear Metralha voltou a juntar-se a Mr. Anderson para a criação de uma nova coleção cápsula de edição limitada para homem composta por dois pares de jeans e que tem como base uma mensagem forte.