Lush x Shrek é o nome da nova coleção de edição limitada criada pela marca britânica como forma de celebrar o icónico filme de animação. Este lançamento já está disponível no site da Lush.
A Kiko Milano, marca iltaliana de maquilhagem, lançou a Haircare by Rossano Ferretti: uma linha de produtos para o cabelo com a assinatura com o famoso cabeleireiro das estrelas. Esta novidade já está à venda em Portugal.
A marca Jean Louis David celebra 20 anos de existência em Portugal com seis mulheres inspiradoras, num projeto em vídeo chamado “Conversas de Salão”. Hoje, recebemos alguém que também gosta de cuidar da imagem dos outros: a maquilhadora profissional Marta Alves.
A marca portuguesa lançou a sua coleção spring/summer 2024 onde poderá encontrar diferentes propostas de swimwear, vestuário e acessórios para a estação mais quente do ano.
Victoria Beckham X Mango é a nova coleção cápsula a ser anunciada pela marca espanhola e que tem tudo para ser um dos lançamentos mais esperados do ano.
#Ricewater, hashtag de rice water (água de arroz em português), tornou-se tendência no TiKTok em 2022. Nesta rede social, não faltam vídeos a falar dos benefícios desta água para o cabelo, enquanto outros explicam como a preparar. Agora, no mercado, surge uma nova gama de produtos para cabelos compr
A iniciativa 'Faça a Moda Circular’, que junta a marca de moda portuguesa MO e a start-up ambiental ‘To Be Green’, foi lançada em março e visa contribuir para uma indústria têxtil e de vestuário nacional inovadora, sustentável e circular.
Swatch x Tate Gallery é a nova coleção de relógios inspirados na arte e que leva os fãs da marca suíça a viajar até Inglaterra e descobrir alguns dos tesouros das Galerias Tate.
A marca portuguesa Josefinas acaba de lançar a coleção Stride composta por quatro modelos pumps que pretendem "celebrar o poder e a força interior que caraterizam a mulher contemporânea."
A marca Jean Louis David celebra 20 anos de existência em Portugal com seis mulheres inspiradoras, num projeto em vídeocast chamado “Conversas de Salão”. Catarina Pereira, especialista em redes sociais, é a convidada de hoje e conta-nos a sua experiência com a equipa da marca Jean Louis David.
Lançado na última semana, o podcast da Wells "Não Fica Bem Falar de..." já é o mais ouvido em Portugal nas plataformas Spotify e Apple Podcasts. A marca especialista em saúde e bem-estar lança, esta quinta-feira, o segundo episódio que aborda a menopausa.
Depois do sucesso da fragância masculina Sauvage que já se tornou icónica, a Dior explora agora novos territórios com o lançamento no mercado de uma linha de cuidados com a pele pensada especificamente para homens. Porquê? Porque existem aspectos, necessidades e complexidades próprias da pele do hom
A escadaria de Selarón no Rio de Janeiro e a diversidade cultural do Brasil foram as inspirações que deram vida a Bossa Nova, a coleção da primavera-verão 2024 de Luis Onofre. Como uma escultura em constante
transformação, onde cada azulejo acrescenta uma camada de cor e magia, a escadaria mais bo
O primeiro sábado de primavera foi o dia escolhido por Nuno Gama para apresentar a sua coleção spring/summer 2024 intitulada Luz Boa. O desfile, que foi uma declaração à sua amada Lisboa, realizou-se no Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), em Belém, com o Rio Tejo como pano de fundo.
Days In Bloom é o mais recente lançamento de primavera da KIKO Milano e que, de acordo com a marca, pretende celebrar "o momento perfeito em que tudo começa a ganhar vida e há uma natural explosão de cores."
A Exponor, em Matosinhos, volta a receber entre 6 e 8 de abril a Expocosmética. Para além das útimas tendências de beleza, concursos e diversas experiências ao vivo, a edição deste ano conta com uma grande novidade: uma academia de formação exclusiva para profissionais.
Trazemos-lhe sete espaços comerciais espalhados pelo país que foram (re)inaugurados durante o mês de março e que pode visitar sozinho ou em família durante as férias da Páscoa.
Dezanove anos depois, a francesa VEJA volta a lançar os Volley, o seu primeiro modelo, inspirado nos ténis de voleibol utilizados no Brasil nos anos 1970.
A Pandora dá as boas-vindas à primavera com um novo lançamento da sua linha Pandora Timeless que, esta temporada, traz uma grande novidade: as pérolas de cultura.