De forma a celebrar o Dia da Mãe, que se comemora no dia 5 de maio, a marca portuguesa MO desafiou a influenciadora digital Ana Garcia Martins a desenhar uma coleção cápsula.

‘Mom, all day. Every day’ foi o tema desta colaboração de moda que resultou na criação de várias peças onde pais e filhos pudessem usar looks a condizer.

O algodão foi o material privilegiado para esta linha de vestuário onde o branco e o azul se juntam em estampados de riscas e bolas.

Uma blusa de manga comprida e abalonada (19,99€), um macacão comprido para menina (22,99€), um vestido para bebé (17,99€) e uma camisa de manga curta para menino (12,99€) são as quatro peças que já estão disponíveis nas lojas.

"Quando a MO me contactou para saber se eu queria fazer uma colecção de Dia da Mãe, ainda não tinham acabado de fazer a pergunta e já eu estava a dizer "siiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm".  Há lá coisa melhor do que mães e filhos em matchy-matchy? Não há!", disse a criadora de conteúdos digitais, mais conhecida como “A pipoca mais doce”, na publicação de lançamento desta coleção.

Descubra todas as peças online ou nas lojas físicas da MO.