O atelier do designer Luis Fernández no centro histórico de Sevilha é movimentado. As clientes juntam-se neste local para experimentar os vestidos tradicionais do flamenco, trajes regionais com folhos e cores vivas utilizados pelas mulheres nas festas populares da Andaluzia.
Capital da moda, Paris também é um depósito de tecidos de luxo, o local de encontro dos criadores independentes que reutilizam sem grandes problemas retalhos de alpaca, macramé ou seda.
Elegante, ousada e minimalista. A coleção de primavera/verão de joalharia da Calvin Klein respira a luz e a vibrante natureza da estação. Pulseiras, anéis, brincos e colares para descobrirmos com encanto no site da Boutique dos Relógios.
A marca Jean Louis David celebra 20 anos de existência em Portugal com seis mulheres inspiradoras, num projeto em vídeo chamado “Conversas de Salão”. Na nossa cadeira hoje senta-se Sofia Reis, ou Mexiquer, uma das primeiras blogger e influencers digitais.
A qualidade premium e a sua simplicidade fizeram do T500, lançado originalmente em 1982 pela New Balance, uma excelente sapatilha de ténis e um clássico intemporal. Agora está de volta às lojas pela mão de Aimé Leon Dore.
O coração e a mente são as duas faces de um relógio que devem ser traduzidas numa linguagem estética única e coerente. Este é o trabalho minucioso que a Frederique Constant tem vindo a desenvolver há mais de 35 anos. No centro da sua abordagem: a beleza intemporal de relógios fabricados na Suíça com
Roberto Cavalli, ícone de estilo e símbolo da moda italiana, morreu hoje, aos 83 anos, na sua terra natal, Florença, após doença prolongada e uma famosa carreira como estilista de mais de quatro décadas, revelou a sua empresa.
Tradição e modernidade andam de mãos dadas na nova coleção da Mango criada em parceria com a Boglioli. Este lançamento primavera/verão 2024 marca a segunda colaboração entre as duas marcas.
A marca Jean Louis David celebra 20 anos de existência em Portugal com seis mulheres inspiradoras, num projeto em vídeo chamado “Conversas de Salão”. Hoje, recebemos Vânia Ribeiro, naturopata e criadora de conteúdos digital focada na saúde e bem-estar.
"The Evolution of a Universal Purpose and Zeitgeist Brand" será o primeiro estudo histórico sobre a marca alemã que coloca o seu património único numa base científica sólida, sublinhando a sua relevância cultural.