A qualidade premium e a sua simplicidade fizeram do T500, lançado originalmente em 1982 pela New Balance, uma excelente sapatilha de ténis e um clássico intemporal. Agora está de volta às lojas pela mão de Aimé Leon Dore.
O coração e a mente são as duas faces de um relógio que devem ser traduzidas numa linguagem estética única e coerente. Este é o trabalho minucioso que a Frederique Constant tem vindo a desenvolver há mais de 35 anos. No centro da sua abordagem: a beleza intemporal de relógios fabricados na Suíça com
Roberto Cavalli, ícone de estilo e símbolo da moda italiana, morreu hoje, aos 83 anos, na sua terra natal, Florença, após doença prolongada e uma famosa carreira como estilista de mais de quatro décadas, revelou a sua empresa.
Tradição e modernidade andam de mãos dadas na nova coleção da Mango criada em parceria com a Boglioli. Este lançamento primavera/verão 2024 marca a segunda colaboração entre as duas marcas.
A marca Jean Louis David celebra 20 anos de existência em Portugal com seis mulheres inspiradoras, num projeto em vídeo chamado “Conversas de Salão”. Hoje, recebemos Vânia Ribeiro, naturopata e criadora de conteúdos digital focada na saúde e bem-estar.
"The Evolution of a Universal Purpose and Zeitgeist Brand" será o primeiro estudo histórico sobre a marca alemã que coloca o seu património único numa base científica sólida, sublinhando a sua relevância cultural.
Lush x Shrek é o nome da nova coleção de edição limitada criada pela marca britânica como forma de celebrar o icónico filme de animação. Este lançamento já está disponível no site da Lush.
A Kiko Milano, marca iltaliana de maquilhagem, lançou a Haircare by Rossano Ferretti: uma linha de produtos para o cabelo com a assinatura com o famoso cabeleireiro das estrelas. Esta novidade já está à venda em Portugal.
A marca Jean Louis David celebra 20 anos de existência em Portugal com seis mulheres inspiradoras, num projeto em vídeo chamado “Conversas de Salão”. Hoje, recebemos alguém que também gosta de cuidar da imagem dos outros: a maquilhadora profissional Marta Alves.
A marca portuguesa lançou a sua coleção spring/summer 2024 onde poderá encontrar diferentes propostas de swimwear, vestuário e acessórios para a estação mais quente do ano.
Victoria Beckham X Mango é a nova coleção cápsula a ser anunciada pela marca espanhola e que tem tudo para ser um dos lançamentos mais esperados do ano.
#Ricewater, hashtag de rice water (água de arroz em português), tornou-se tendência no TiKTok em 2022. Nesta rede social, não faltam vídeos a falar dos benefícios desta água para o cabelo, enquanto outros explicam como a preparar. Agora, no mercado, surge uma nova gama de produtos para cabelos compr
A iniciativa 'Faça a Moda Circular’, que junta a marca de moda portuguesa MO e a start-up ambiental ‘To Be Green’, foi lançada em março e visa contribuir para uma indústria têxtil e de vestuário nacional inovadora, sustentável e circular.