Barcelona e Paris são duas das cidades europeias favoritas de Raven Lyn mas foi em Lisboa que a modelo irlandesa, americana e porto-riquenha de 24 anos, que brilha na nova campanha da Intimissimi, gravou algumas das cenas do anúncio publicitário que a promove. "Adorei a ideia e acho que todas as mulheres deveriam dançar em roupa interior", afirma em entrevista exclusiva na edição de novembro da Saber Viver, hoje nas bancas.

A atriz Sarah Jessica Parker volta a ser a protagonista da campanha mas, desta vez, não está sozinha. Além de Raven Lyn, o vídeo promocional conta com a participação da modelo plus size Ashley Graham e de Taylor Foster, que representa as mulheres com peito pequeno, numa estratégia que passa por valorizar a diversidade feminina. "Acho, sinceramente, que as mulheres têm o poder da compaixão e da empatia", refere.

Durante a gravação do vídeo publicitário, houve um incidente que a marcou. "Assim, do que me lembro, enquanto ensaiava os passos em cima dos meus saltos de plástico, o sapato voou-me do pé! Rimo-nos todos imenso e decidimos depois usar fita-cola para o prender. Funcionou bem e é um truque que vou usar mais vezes", confidencia Raven Lyn, que é fã da cantora Erykah Badu e ambiciona visitar Itália, como revela na entrevista à revista.

Raven Lyn brilha na nova campanha da Intimissimi. Algumas das cenas foram gravadas em Portugal

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.