A coleção

Ao todo são 41 looks que compõem a coleção primavera 2019 apresentada pelo estilista americano Ralph Lauren. O branco, o preto e o dourado foram os três tons escolhidos para esta temporada.

De acordo com o site oficial, esta é uma coleção que celebra “um tipo de luxo puro e poderoso com apontamentos contrastantes e com brilho.” Isso é possível ver não só nas diferentes proporções dos looks apresentados – através da conjugação de ‘crop-tops’ justos com pantalonas – mas como nos diferentes materiais utilizados – onde reinam os lamés, os acabamentos em foil e as lantejoulas.

Os acessórios

Os cintos e os brincos - ambos em dourado - foram dois dos acessórios que mais se destacaram na coleção apresentada esta quinta-feira, em Nova Iorque.

Para além disso, o designer norte-americano lançou ainda uma nova mala - a RL50 - cujo modelo foi apresentado em primeira mão durante o desfile e que só chegará às lojas em junho.

O cenário

Para a apresentação da sua coleção primavera 2019, Ralph Lauren transformou o número 888 da Madison Avenue – a sua flagashig em Nova Iorque - num café bem ao estilo parisiense.

Para quem não sabe o ‘Ralph's Coffee’ - que serviu de cenário ao seu último desfile e que vai estar aberto durante apenas três dias - é uma réplica fiel dos diversos estabelecimentos que o estilista norte-americano tem espalhados por diversas cidades.

“Sempre quis que as minhas lojas transmitissem a experiência de um lar aconchegante ou de um café charmoso onde as pessoas pudessem relaxar. Trata-se de um mundo, um ambiente, uma noção de estilo”, pode ler-se no Instagram oficial da marca.

Os looks mais marcantes da coleção

A modelo Taylor Hill - que é a cara da fragrância da marca 'Romance fragrance' - fez as honras e abriu o desfile num look ‘marinheiro’ em branco, que foi uma das cores que marcou a coleção.

Bella Hadid – irmã da também modelo Gigi – foi outras das caras conhecidas a desfilar pela enorme escadaria da maison Ralph Lauren e que deslumbrou num vestido dourado plissado.

“O glamour é uma atitude – é a expressão de um certo tipo de confiança. Uma mulher glamourosa é sempre elegante, mas possui um certo ar misterioso e entusiasmante. É dramática”, pode ler-se no Instagram da Ralph Lauren.

A supermodelo polaca Anja Rubik fechou o desfile com um look dramático: um vestido de noite preto finalizado com uma longa capa lamé dourada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.