Uma nova marca portuguesa, totalmente fabricada em Portugal, para homens urbanos que não descuram o estilo. Apresentada ontem em Lisboa, a The Baron's Cage é um projeto do empreendedor Bruno Queirós, modelo e treinador pessoal que também assume a direção artística da empresa. A primeira coleção, que prima pela excentricidade e pela diversidade, é composta por 10 modelos. «Esta marca visa calçar homens modernos e com muita pinta. E eu gosto de homens com muita pinta», assume o criador.
«The Baron's Cage desafia os limites do design convencional, transportando os clássicos até ao extraordinário», refere o documento de apresentação da marca. «As coleções inspiram-se nos ideais da antiga burguesia, em homens criativos, determinados e autoconfiantes que sabem o que querem e têm orgulho naquilo que têm e naquilo que são», pode ler-se ainda. Os modelos são produzidos no norte por artesãos de empresas com mais de 70 anos de experiência.
Além da loja online, a marca, que tem um showroom na Rua Braamcamp em Lisboa, também aposta forte nas redes sociais, pretendendo tirar partido do Facebook, do Instagram e do Twitter para promover a nova coleção de calçado. «A primeira de muitas, esperamos», afirma a atriz Inês Simões, relações públicas da empresa e namorada de Bruno Queirós. O modelo é o rosto da primeira campanha promocional da linha de calçado.
Texto: Luis Batista Gonçalves
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