Giuseppe Zanotti e Jennifer Lopez juntaram-se para criar uma coleção-cápsula de calçado e acessórios. O famoso designer de sapatos italiano uniu esforços com a cantora e atriz norte-americana para desenvolver a linha Giuseppe for Jennifer Lopez. Além de botins abertos com cristais encrustrados, sabe-se já que também terá sapatilhas decoradas, sandálias gladiadoras em cabedal a imitar pele de cobra e dois tipos de malas de mão em couro.

Disponível nas lojas apenas a partir de janeiro de 2017, a coleção será «como a Jennifer, sensual, sofisticada e moderna, mas também divertida», assegura Giuseppe Zanotti, um fã assumido da intérprete de êxitos como «Get right» e «On the floor». «A Jennifer sempre me inspirou. Adoro a maneira como os meus sapatos assentam nela», acrescenta o italiano. «As coisas acabaram por acontecer muito naturalmente», refere ainda.

«[A nova coleção] será tudo aquilo que as pessoas esperam de nós», promete a cantora. «Haverá saltos altos com formas definidas e também teremos algum brilho, claro», antecipa. Desde que, em 2001, lançou a linha de roupa JLO by Jennifer Lopez que pretendia desenvolver uma etiqueta de calçado. Para Giuseppe Zanotti, este tipo de colaborações está, no entanto, longe de ser novo. Em 2015, criou uma linha com Beyoncé e, em 2013, a modelo polaca Anja Rubik criou-lhe uma coleção-cápsula.

Texto: Luis Batista Gonçalves

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.