Depois da Cubanas, da Barral, da MultiOpticas e da Pariiis, a Equivalenza é a marca que se segue na vida de Diana Chaves. A apresentadora de televisão foi, no seguimento de um inquérito interno da empresa, escolhida para ser a primeira embaixadora da marca em Portugal. «É a melhor representante dos valores da marca, com o seu espírito de liberdade, elegância, inovação e profunda naturalidade», assegura Carolina Dièguez, diretora de marketing global da companhia.

O anúncio foi feito numa apresentação em Lisboa, que reuniu cerca de 100 pessoas em Lisboa, no restaurante Espelho D’Água, em Belém, altura em que também foi revelado o slogan da primeira campanha protagonizada pela mulher do ex-jogador de futebol César Peixoto, «Tu és a tua própria essência». «É uma honra para mim estar associada a uma marca que já tem 800 lojas em 34 países», afirmou Diana Chaves.

«Como Portugal já é o nosso terceiro país em termos de faturação, já tínhamos necessidade de ter uma embaixadora», justifica Carolina Dièguez. «Esta nomeação surge no seguimento de uma estratégia de consolidação e reforço de posicionamento para Portugal», refere a marca em comunicado. «Todos temos a nossa essência. É a nossa marca, a nossa identidade. Por isso, faz todo o sentido estar com uma marca que cria perfumes à nossa medida, para cada um de nós», afirma a apresentadora.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.