Diana Chaves revela o segredo da sua boa forma

A apresentadora de televisão Diana Chaves, que surge em dose dupla na edição de julho da revista Prevenir, à venda com duas capas, revela, em entrevista à publicação de saúde líder em Portugal, o segredo da sua boa forma física. «Depois de ter crescido a praticar um desporto de alta competição [natação], o espírito de atleta continua», assegura. «Sempre que posso, faço abdominais, flexões ou agachamentos em casa», revela.

A par do desporto, a alimentação é outro dos vícios de Diana Chaves. «Adoro comer, é verdade. Mas adoro comer coisas saudáveis, como alface, legumes e fruta», confessa. Ainda assim, não prescinde de um uma refeição de início de dia copiosa. «Adoro tomar um grande pequeno-almoço com fruta (melancia, laranja, papaia ou morangos), ovos mexidos, queijo fresco, café com leite e torradas com mel», confidencia.

«Até acordo mais cedo para tomar um pequeno-almoço destes. Só não o faço se tiver de sair de casa a correr», assume ainda a apresentadora. Dona de uma silhueta invejável, Diana Chaves aceitou o desafio da revista para ser protagonista de uma capa dupla, envergando roupa descontraída e sensual. Veja, de seguida, o vídeo dos bastidores da produção fotográfica, assinada por Carlos Ramos, com produção de moda de Gabriela Pinheiro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.