Mango Man é o novo nome da coleção para homem da marca espanhola. Na base desta mudança está a unificação dos nomes de todas as suas linhas (com a excepção de Violeta by MANGO), para as associar sob o nome MANGO (MANGOMANGO Man, MANGO KidsMANGO Sport&Intimates e proximamente MANGO Baby, dedicada  à roupa para bebés de 0 a 24 meses).

A marca masculina da MANGO nasceu em 2008 com o propósito de oferecer aos homens uma linha de moda masculina atual e moderna. O seu estilo baseia-se na atualização dos clássicos, dando-lhes o toque exato de moda e adaptando as tendências a um estilo fácil, do dia a dia e urbano.

Atualmente a marca masculina conta com várias linhas: uma linha smart casual com peças para o dia-a-dia, dirigida a um público mais adulto e urbano, e uma linha casual com peças atuais e jovens, ideais para o fim de semana. Para além destas existe ainda uma linha de alfaiataria, a Tailored, com fatos de diferentes estilos, cortes e preços, uma linha trend, com peças das últimas tendências; bem como uma linha denim mais jovem, a Blacksmith. Na parte de desporto, a linha Performance divide-se em training e  running.