Já foi lançada a nova coleção GUTIERREZ, como a apresentadora Inês Gutierrez destacou na sua página de Instagram.

"Um modelo, quatro cores, um preço apetecível e conforto máximo! Ah, e mais uma novidade: na compra das jardineiras, recebem de oferta um par de brincos, feitos à mão pela ClaybyMi", anunciou, esta terça-feira, 23 de novembro.

"Depois de tantas peças esgotadas, aviso já que esta coleção é limitada, ok? Por isso, estas jardineiras estão criadas exclusivamente para vocês em rosa, lilás, verde e bege. E quando acabarem, não voltam a existir", frisou.

"Parece que foi ainda ontem que comecei a Gutierrez Collection, com a estreia dos vestidos, e disse à minha equipa: agora, só em 2030… Pois que me enganei redondamente e já vou na 4.ª coleção", disse ainda na mesma publicação.

Numa nota enviada às redações, referem que esta nova coleção de jardineiras tem dois tamanhos disponíveis e "são ajustáveis".

Todas as coleções têm nome de mulheres portuguesas e esta última chama-se "Mariana".

"Este projeto tem sido uma aventura tão feliz, que não podia acabar por aqui. Desta vez, desafiamos-te a olhares por ti e para a tua essência. Qual foi a última vez que quiseste uma peça de roupa para apenas te sentires bem? Queremos que mergulhes em ti e te sintas sempre confortável. Por isso, pensámos nesta peça com duas alças ajustáveis para que possas ser sempre tu a decidir como usar, como conjugar, e como vestir", pode ler-se na mesma nota.

Recorde-se que Inês Gutierrez está grávida pela primeira vez, de uma menina, fruto da relação com João Montez.

Leia Também: Quase a serem pais, João Montez e Inês Gutierrez de férias em Tenerife

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.