Fato – calças e blazer -, malha, camisa, parka com colete, gravata, cinto e sapatos são os elementos que compõem esta coleção em tons azul navy. Cada look conta ainda com um pin personalizado com o monograma FPF na lapela, um debruado no casaco e nas calças com as cores da bandeira nacional e um detalhe especial no bolso do peito para óculos de sol. A gravata tem o monograma da FPF como padrão. Cada blazer conta ainda com uma etiqueta interna com a marca e as iniciais de cada jogador.

As peças foram feitas à medida, com pormenores únicos. Cada fato foi confecionado detalhadamente e personalizado individualmente para cada elemento que compõe o plantel bem como equipa técnica.

Marcados por um estilo elegante e confortável, em que se tentou um equilíbrio entre o clássico e moderno, os fatos são feitos num tecido italiano High Performace, extremamente leve e confortável. Graças à sua fibra resistente e de alto desempenho, o tecido garante uma elegância em qualquer situação.

Mais uma vez a escolha da Federação Portuguesa de Futebol para ser o alfaiate da Seleção Nacional recaiu na Sacoor Brothers. Esta é uma parceria que começou no Mundial de 2018, sendo uma coleção desenhada em exclusivo para a mesma.

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.