A Clinique, marca líder no segmento da cosmética seletiva, estabeleceu uma parceria com a TED, a organização sem fins lucrativos dedicada à divulgação de ideias que merecem ser disseminadas. Esta iniciativa foi apresentada na última edição do TED Women.

A ideia mais convincente receberá um financiamento até 20 mi dólares para ajudar a torná-la realidade, assim como a oportunidade de ser partilhada com as Smart Women destacadas nesta iniciativa durante a conferência TEDWomen de 2016.

Através desta colaboração com a TED, a Clinique espera tocar e encorajar mulheres de todo o mundo e com os mais diferentes percursos de vida a partilharem a sua inteligência, ambição e criatividade. Ao aliar-se a uma organização com a mesma filosofia, a Clinique pretende descobrir um grupo de mulheres Smart e celebrar o poder do pensamento e da inteligência femininos. Esta parceira incentiva, portanto, a originalidade, a inovação e a inteligência.

Para ilustrar a iniciativa, a Clinique e a TED irão destacaram três mulheres da comunidade TED, que pode conhecer na galeria abaixo:

 As redes sociais da Clinique, com o apoio da TED, irão aglomerar todas as ideias Smart, que deverão ser submetidas no site Clinique.com entre 28 de maio e 30 de setembro de 2015.