Disponível apenas online a partir de novembro, Boy de Chanel é a primeira linha de maquilhagem masculina criada pela marca francesa. O nome da gama, que não podia ser mais óbvio, "capta a essência da masculinidade de hoje, um conceito liberto de restrições. Fluido. Uma arte de viver. Um estado de espírito", descreve a empresa, criada pela estilista e empreendedora Gabrielle Chanel em 1909, em comunicado.

Além de uma base fluída de longa duração, que estará disponível em oito tonalidades, a linha Boy inclui ainda um bálsamo para os lábios e um lápis para sobrancelhas de longa duração, à prova de água, com quatro tonalidades. Os 13 novos produtos, que se apresentam em embalagens em tons de azul noite com um design discreto, apresentam texturas de fácil utilização, garantindo um resultado natural sem imperfeições.

A base hidratante, desenvolvida com extratos de kalanchoe, uma planta suculenta com propriedades reconhecidas, estimula o processo de oxigenação e integra um FPS 25, protegendo a pele do sol, dos radicais livres e do stresse oxidativo. O bálsamo labial, com óleo de jojoba, manteiga de karité e um derivado da vitamina E antioxidante, protege, amacia, restaura, matifica e hidrata os lábios durante oito horas.

O lápis para sobrancelhas, outro dos produtos que pode desde já descobrir na galeria de imagens que se segue, combina óleos emolientes com ceras naturais flexíveis, resultando numa textura cremosa que permite uma aplicação fluída, simples e intuitiva das áreas irregulares onde existe falta de pelo. No lado oposto, a escova permite pentear a sobrancelha de diferentes formas, possibilitando a criação de looks modernos.