Mesmo num ano em que o inverno se apresenta pouco rigoroso, não existe alegria maior do que ver os dias a começar a ficar maiores e sentir o cheirinho do início da primavera.

A nova tendência de moda La Redoute – Messy Nostalgia – foi pensada precisamente para esses dias, através da escolha de padrões florais, com pássaros e bolinhas. O que acha de, em 2022, deixar a primavera entrar mais cedo no seu armário?

Intitulada Messy Nostalgia, esta coleção Moda Mulher, é composta por cores discretas, como o rosa acinzentado, o framboesa, o púrpura ou mesmo o índigo – que faz alusão a um universo aristotélico. Estas cores conferem harmonia às peças através de padrões de pássaros e penas, flores e bolinhas – num estilo casual vintage de roupa em segunda mão.

Dentro dos outfits possíveis de conjugar, vai poder encontrar várias combinações que fundem o estilo romântico com uma atitude casual boémia.

Exemplos de combinações, da tendência Messy Nostalgia, podem ser: um vestido de ganga framboesa balloon, com umas sandálias discretas de tira em pele; umas calças índigo abauladas, com uma camisa em gola XL púrpura; ou mesmo umas calças fluídas bege com um cinto enorme, conjugadas com uma camisa de folhos e balão nas mangas, rosa acinzentada.

Nesta tendência privilegia-se o cair em balão, os folhos e a utilização de cintos.

Se está ansiosa para receber a primavera, mesmo sabendo que ainda falta, escolha já as peças chave desta tendência e antecipe o bom tempo no seu armário.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.