O grupo detentor da revista Vogue desenhou uma nova estratégia editorial que está a agitar o mundo da moda: editores séniores estão a ser substituídos por uma nova geração.
Como se tratasse da turné internacional de uma estrela da música, a casa Christie's vai expôr em Nova Iorque duas pulseiras que pertenceram à rainha de França, Maria Antonieta, e o presente do primeiro aniversário de casamento oferecido pelo duque à duquesa de Windsor, que serão leiloados a 9 de nov
A New Balance escolheu Ana Ventura, Another Angelo e Uma Joana, três reconhecidos ilustradores portugueses, para através do seu estilo desenharem a sua interpretação do intemporal modelo 574.
Diante de uma Torre Eiffel que piscava e ao lado de uma parede de refletores, esta terça-feira a Saint Laurent voltou à Semana da Moda de Paris após ter sido a primeira marca a abandonar o evento devido à pandemia.
O designer americano e a franquia cinematográfica fizeram uma parceria e lançaram uma mini coleção de três bolsas para celebrar a estreia do novo filme de 007 - Sem Tempo para Morrer. A campanha publicitária é estrelada por Naomie Harris (Moneypenny).
A pandemia provocou uma mudança radical na nova coleção feminina da Dior: cores vivas, roupas desportivas, silhuetas visíveis e simples inspiradas nos anos 1960.
A coleção primavera-verão 2022 de da marca simboliza o renascimento da mulher que gosta de viajar, uma sonhadora com uma mente curiosa, desejosa de voltar a explorar o mundo e visitar novos destinos com olhos cheios de admiração.
Alice We Will Meet In The Wonderland é o país das maravilhas da memória de Gonçalo Peixoto. O designer ModaLisboa apresentou a coleção de primavera/verão 2022 na passada segunda-feira na Semana da Moda de Milão.
A Semana da Moda de Paris teve início esta segunda-feira, com o desfile do nigeriano Kenneth Ize que apresentou a sua coleção primavera-verão, perante um público com máscara e controlo sanitário na entrada das apresentações.
A Semana da Moda de Milão para a primavera/verão 2022 terminou esta segunda-feira evidenciando tendências sensuais com sutiãs e minissaias, ficando ainda marcada por uma surpresa e uma polémica.
O calendário do advento da Lush contém 25 produtos, alguns deles exclusivos, para a contagem decrescente mais esperada. A caixa é feita à mão com cartão 100% reciclável .
A marcas de moda italiana juntaram-se para o lançamento de duas coleções que foram apresentadas durante a Semana da Moda de Milão. Esta parceria inédita juntou três das maiores supermodelos de sempre em cima da passerelle.