Consultório de Moda
Fátima Lopes
Sensualidade feminina, a revelação, o ocultar do corpo da mulher caracterizam a colecção da estilista. Dominaram os tons preto, branco, cinza com pormenores de verde, turquesa e creme.
Aspectos fluidos e lineares, com cintas marcadas e subidas, pantalonas, blusas retro, saias direitas e puffball, jaquetase boleros, sobretudos e vestidos babydoll.
Look ultra-feminino dos coordenados com acentuar da elegância na silhueta através de cortes ajustados, ombros estruturados, godés e viés, o aspecto lingerie para vestidos e encaixes, a dualidade de volumes largo/justo.
Tecidos como malha, veludo, cabeda, rendas e sedas dão alma a uma colecção vibrante e cheia de glamour.
O look moderno, citadino e chic para um homem que gosta de vestir casual.
Linhas ajustadas para jeans e calças skinny, t-shirts e sweats. Camisas direitas, casacos estruturados; tecidos como cetim para pormenores, o veludo, o tweed, a pele como o astracan e o cabedal para calças, blusões e acessórios como cintos e bolsas extra-size.
O estilo das cores é escuro, cheio de neutralidade onde o branco, gama de cinzas, azul cobalto, castanho, violeta, e riscas trazem luminosidade e contraste ao conjunto.
Pormenores cuidados como bolsos de prega, altura dos blazers, o corte das calças e o estruturado dos ombros em casacos blazer e sobretudos fazem deste estilista o “must” dos estilistas portugueses.
A mestria no trabalhar dos tecidos, a confecção, a qualidade e design excepcional tornam a sua colecção vestível, comercial e de topo.
Parabéns!
Consultório de Moda
Storytailors
Colecção de aspectos futuristas conjugados com detalhes vintage A silhueta feminina em destaque.
Modelos cintados em calças e saias de cós subido. A trilogia de cores como preto/vermelho/branco para looks slim, ambivalência do curto/longo. Saias puffball, vestidos-casaco, repuxados e drapeados, casacos e blusas estruturadas ao jeito do corte de alfaiate, boleros e jaquetas coordenados com pantalonas fluidas de inspiração dandy.
Bordados, pormenores em cinza, laços, faixas completam a diversidade.
Tecidos como pied-de-poule, acetinados e veludo.
Anabela Baldaque
Os cortes em viés de inspiração 60’s, modelos de vestidos babydoll em comprimentos mini e micro. Linhas fluidas onde o ultra-feminino se destaca.
O requinte e a elegância de influência dos anos 20, linhas rectas e longilíneas para vestidos, calções, casacos. Sobreposição e combinação de tecidos, lisos e estampados, os cetins, o lamé, a seda e a mousseline para modelos esvoaçantes e distintos.
Saias assertoadas e puff-ball, casacos oversize e linha trapézio, mangas anjo, recortes, folhos, transparências, alcinhas e meias golas compõem esta colecção onde brilham os tons verdes nas suas variantes, mustarda, castanhos, branco, cinzas, creme e o turquesa.
Comentários