Todos os verões somos presenteadas com várias inovações e tendências no que diz respeito ao swimwear e, por muito que tentemos acompanhar, por vezes torna-se difícil escolher o fato-de-banho ideal para a época balnear.

Enquanto todas sabemos que um bom biquíni de triângulos vai ser sempre ser um tiro certeiro, se estiver com vontade de variar e arriscar em algo mais trendy, só tem que saber quais são as tendências mais populares nas redes sociais.

Estas são as 3 tendências mais fortes do mundo do swimwear no verão de 2021. Conheça-as:

Cut Outs

A tendência que se iniciou nos tops e nos vestidos já passou também para o swimwear. Fatos de banho com cortes posicionados estrategicamente são a tendência mais irreverente para as mulheres que gostam de arriscar.

Padrões retro

Este ano, os padrões retro têm feito furor e, embora existam opções para todos os gostos, no swimwear aqueles se têm provado mais fortes são os mais delicados e femininos, como o vichy em cores pastel, florais e riscas em tons “doces”.

90’s

Não é novidade nenhuma que a década de 1990 está super in e, também não é de espantar que essa tendência se tenha feito sentir no swimwear. Fatos-de-banho decotados, biquínis com caixa e cuecas de cintura subida têm feito as delícias das fãs desta época.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.