Estar confortável na praia sem ir carregado

Existem inúmeras formas de estar confortavelmente na praia, mas muitas vezes este conforto significa irmos carregados com cadeiras de praia, almofadas e toalhas. Levar todos estes artigos implica muito peso e muitas mãos para carregar.

A falta de posição para estar descansado na praia, o desconforto que pode ser fazer coisas simples como ler um livro, olhar para o mar ou estar a olhar pelas crianças são situações com que nos deparamos com frequência. A tradicional cadeira de praia costuma resolver estes problemas, mas é pesada e difícil de transportar. Existem atualmente produtos que facilitam o conforto na praia como almofadas ou toalhas que se transformam em cadeira e que podem ser transportadas ao ombro, não sendo necessário transportar a tradicional cadeira de praia.

Não esquecer o protector solar

A aplicação de creme protetor é muito importante e mesmo que estejamos o dia todo debaixo do toldo ou chapéu-de-sol, estes tecidos deixam sempre passar alguns raios UV. Toda a proteção é pouca e não devemos falhar este passo.

Combinar artigos de praia: chapéus, toldos, toalhas, almofadas

A praia é um local onde estamos muito expostos. Tal como existe nesta fase uma preocupação acrescida com a nossa forma física, porque não também com os artigos que usamos na praia? Podemos fazer combinações de toalhas, almofadas, chapéus-de-sol, pára-ventos, aliando desta forma a proteção e conforto ao estilo.

Saiba quem ganhou o Prémio Cinco Estrelas 2016 na categoria “Toalhas de Praia” com uma classificação global de 7,52 numa escala de 1 a 10. Mais informações AQUI

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.