Mas, calma, o budget, com certeza, não pode ser ultrapassado nem é preciso mudar o guarda-roupa a cada estação. Aliás, não existe ideia mais ultrapassada que essa. Hoje deixo-vos cinco tipos de peças que bastam para mudar totalmente um conjunto, de forma a atualizá-lo com as tendências e styling da temporada que se aproxima.

Sapatos

Está quase na hora de trocar as sandálias pelos modelos de meia-estação. Destaco, sem dúvida, os slingbacks – existem em todos os preços, estilos e cores, não será difícil encontrar um que se enquadre totalmente no seu estilo.

Brincos & Colares

Fazemos um downgrade dos acessórios MAXI para os mini. Argolas douradas, de tamanho médio, correntes de vários tamanhos (e podem ser usados em conjunto).

Vestido

Um vestido faz um look. Se optar por um modelo mais trendy, basta manter os restantes acessórios mais clássicos e o look está pronto.

Bolsa

Sim, mudar apenas a bolsa no look dá-lhe imediatamente um visual muito mais actualizado, especialmente combinado com peças atemporais.

Batom

Tendências à parte, se apenas quer dar uma nova vida ao seu visual/conjunto, há poucas coisas tão eficazes (e fáceis. E baratas!) como um batom de cor. Sem tem dúvidas, consulte uma maquilhadora sobre os tons/cores e texturas que mais beneficiam a sua fisionomia.

Veja mais dicas de moda em Xanalicious.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.