Sinal no estômago/abdómen

Acredita-se que as pessoas que têm um sinal nesta parte do corpo são agarradas ao dinheiro e autocentradas, não se preocupando com quem se encontra à sua volta.

Sinal no centro do peito

Se tem um sinal nesta parte do corpo, vai ter muitos motivos para sorrir: consta que as pessoas com sinais no peito têm muita sorte, tendo pela frente um futuro repleto de coisas boas.

Sinal no queixo

Este tipo de sinal pode ser indicativo de pouca saúde e um mau estilo de vida, por isso já sabe: todos os cuidados são poucos. Se calhar está na hora de começar a prestar mais atenção à sua saúde e repensar bem nas opções que faz para a sua vida.

Sinal nas costas

Os sinais nas costas podem significar que estamos perante uma pessoa verdadeira, honesta e com uma menta aberta.

Sinal nas pernas

Acredita-se que as pessoas que nascem com sinais nesta parte do corpo são dependentes, não conseguindo tomar decisões sozinhas necessitando sempre da ajuda de terceiros.

Sinal nos ombros

Este sinal pode ter significados completamente opostos consoante o lado onde está localizado. Se for no ombro esquerdo quer dizer que terá problemas com dinheiro, enquanto no ombro direito pode ser indicador de um bom futuro a nível financeiro.

Sinal nos dedos

Os dedos não é um sítio muito comum para se ter sinais, mas a verdade é que quem tem sinais nesta parte do corpo é vista como uma pessoa que preza a sua independência e que toma decisões facilmente.

Sinal no braço

Se é uma mulher que preza muito a sua carreira e faz dela a sua prioridade número um, o mais provável é tenha um sinal num dos seus braços. Os homens com sinais nessa parte do corpo normalmente são caseiros e gostam de tomar conta de crianças.

Sinal junto à boca/lábios

No caso dos homens, um sinal nesta parte da cara é sinónimo de riqueza, enquanto no caso do sexo oposto pode querer dizer que está perante uma mulher faladora.

Sinal na bochecha direita

Se o seu namorado tem um sinal na bochecha direita quer dizer que o seu companheiro é um homem apaixonante e intenso. As mulheres com um sinal neste sítio parecem ter motivos para sorrir, uma vez que indica que vão ser realizadas a nível amoroso.

Sinal na testa

Dependendo da localização, este sinal pode significar coisas diferentes. No centro da testa acredita-se que a pessoa em questão é atraente e vai ter muitas relações amorosas. Se o sinal estiver no lado esquerdo quer dizer que estamos perante alguém gastador enquanto se for do lado direito é sinal de que a pessoa tem um grande poder mental.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.