Esta actriz de origem escocesa, casada com Michael Douglas, tem uma beleza sensual e exótica, muito latina, como provou na pele da destemida Elena Montero no filme «A máscara de Zorro», ao lado do espanhol António Banderas.

Nascida em 1969 em Swansea, West Glamorgan, no País de Gales, Catherine Zeta-Jones tem uns olhos lindíssimos.

Estes são, porventura, um dos melhores traços da sua beleza, juntamente com a boca.

Hollywood rendeu-se-lhes, muitos cirurgiões já os elogiaram e Michael Douglas assumiu mesmo publicamente que foram esses atributos que o levaram a apaixonar-se perdidamente.

Mas será toda essa beleza natural? O cirurgião Márcio Barretto analisou o rosto e o corpo da actriz e esclarece todas as dúvidas quanto a possíveis cirurgias estéticas executadas.

Olhos

«A diferença entre a altura das sobrancelhas e os olhos, sugere o uso de botox para esse efeito de arqueamento que provoca um olhar mais expressivo», começa por analisar o cirurgião Márcio Barretto.

Maçãs do rosto

«Nota-se, na fotografia mais recente, uma melhor definição das maçãs do rosto. Este efeito pode ser obtido através de maquilhagem ou, provavelmente, por preenchimento com a substância PMMA (polimetilmetacrilato)», sublinha.

Peito

«Os seios foram levemente aumentados por implante mamário, de forma a preservar os traços naturais entre o colo e a mama», acredita.