Mais uma edição se passou e trouxe consigo as novidades para as estações mais quentes. Nos quatro dias de desfiles pudemos ver as últimas tendências em moda e beleza. Deixamos-lhe as nossas cinco tendências favoritas desta edição para que se inspire e consiga looks dignos de uma passerelle!

Purpurinas

Os designers Alves Gonçalves acrescentaram ainda mais brilho à passerelle do Portugal Fashion. A maquilhagem com purpurinas, em tons de azul e lápis branco na linha de água, resultou num look fresco e com muita luz.

Efeito cabelo molhado

Mais uma vez o efeito cabelo molhado está presente na passerelle. Esta tem sido a grande tendência das semanas de moda de todo o mundo e no Portugal Fashion não foi excepção. Seja com risco ao lado, ao centro ou com o cabelo todo puxado para trás, este penteado dá um toque de elegância e irreverência a qualquer look.

Olhos esfumados

Os esfumados estão de volta à passerelle! A marca Pé de Chumbo optou por usar uma maquilhagem marcada por um esfumado escuro em tons de azul e verde.

Messy Hair

Esqueça os penteados bonitinhos e perfeitinhos! O cabelo natural e com ar messy está de novo em voga e parece que veio para ficar. David Catalan foi um dos designers que nos veio provar como este estilo de cabelo pode dar um ar cool a qualquer outfit, sempre com a parte boa de não dar trabalho para o conseguirmos.

Eyeliner

Seja abstrato, geométrico, mais fino ou mais grosso, o eyeliner é presença assídua na maior parte dos desfiles. Desta vez alguns foi a vez de designers como Nicolas Lecourt, Diogo Miranda e Luis Buchinho optarem por este tipo de maquilhagem, apesar de optarem por diferentes estilos entre si.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.