Criatividade é a palavra chave desta edição da Semana da Moda de Milão. Brilho e cor desfilaram lado a lado, onde maquilhadores e cabeleireiros deram o seu melhor para conseguir looks irrepreensíveis. Veja algumas das melhores tendências de beleza e inspire-se!

Moschino

Apesar de manter um registo mais clássico, a marca decidiu dar um apontamento de cor e inovação quando juntou um coque baixo com pinceladas coloridas e apostou numa maquilhagem mais gráfica com eyeliner duplo e batom vermelho.

Versace

Cabelos com efeito molhado e sombras coloridas foram o mood escolhido pela marca que transformou a passerelle num autêntico arco íris.

 Gucci

Conhecida pela sua excentricidade, a marca fechou a semana da moda italiana com a aplicação de pestanas postiças em lugares inesperados, como nas sobrancelhas e em baixo da linha d'água.

Giorgio Armani

Apesar de a marca ter apostado numa maquilhagem clean, o forte foram os penteados. O conjunto de torcidos com aspecto messy marcaram o desfile da marca.

Shuting Qiu

A "explosão" de cor nos olhos e o cabelo com efeito molhado e escorrido foram as escolhas que marcaram o desfile da marca, criando um look fresco e veranil.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.