Os três dias de desfiles de ModaLisboa Collective trouxeram consigo as últimas tendências não só de roupa mas também de beleza. A excentricidade já não é novidade quando falamos de passerelle onde, as cores fortes, os cabelos longos e molhados, os eyeliners geométricos e as aplicações nas pálpebras, brilharam do inicio ao fim desta edição. Veja alguns dos exemplos que lhe trouxemos e inspire-se!

Sombra de cores fortes

As cores fortes e garridas são uma das tendências mais presentes desta edição. Pintar toda a pálpebra ou até contornar o olho com cor, foram algumas das versões vistas na passerelle de Collective. Nuno Gama, Aleksandar Protic e Awaytomars foram alguns dos designers que se renderam a esta tendência e a elegeram para os seus desfiles.

Efeito cabelo molhado

O efeito de cabelo molhado não é uma novidade, mas continua em voga nos desfiles de moda de todo o mundo, incluindo na ModaLisboa. Seja solto ou apanhado, este é sem dúvida um must have! Veja alguns dos exemplos como o desfile de Alexandra Moura, e deixe-se contagiar por esta tendência.

Eyeliner Geométrico

Os eyelineres geométricos voltaram! Carlos Gil foi um dos designers que nos mostrou uma opção que apesar de simples, dá um toque de elegância e irreverência. Experimente esta opção e inove na sua maquilhagem.

Cabelo comprido

Os cabelos compridos foram outro dos pontos fortes desta edição. As longas tranças de Imauve fizeram suspirar toda a plateia que assistia ao seu desfile.

Aplicações

A prova que a criatividade não tem limites está no desfile do designer João Magalhães, quando este optou por uma maquilhagem onde o eyeliner liquido foi trocado pela aplicação de uma espécie de corda. Apesar de excêntrico e exuberante, este look foi um dos mais falados nesta edição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.