O cirurgião Márcio Barretto analisa o antes e o depois das estrelas e não tem dúvidas quanto a esta actriz nascida em 1975.

Angelina Jolie é uma mulher vistosa, com uma imagem muito sensual, apesar dos seus traços não serem propriamente fantásticos.

É, segundo um estudo da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (SICPE), recentemente divulgado, a celebridade feminina que mais influencia as decisões tomadas pelos pacientes no que diz respeito à cirurgia estética.

Veja o que ela já mudou:

Lábios
«A simetria entre os lábios, sugere um preenchimento do lábio superior», sublinha o cirurgião Márcio Barretto.

Olhos
«As sobrancelhas foram redesenhadas manualmente e elevadas por efeito de botox. Desta forma, a actriz adquiriu um olhar mais sensual e feminino», realça.

Preenchimentos
«Na fotografia mais recente, a face aparece, nitidamente, mais elegante, vê-se o ângulo mandibular mais definido, talvez através de um preenchimento ou prótese em rebordo ósseo», afirma o especialista.

Peito
«Os seios foram submetidos a um aumento volumétrico por implante mamário, passando, assim, de uma numeração média para uma mais volumosa, deixando o colo mais bonito, porém artificial», critica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.