A Kiko Milano, marca iltaliana de maquilhagem, lançou a Haircare by Rossano Ferretti: uma linha de produtos para o cabelo com a assinatura com o famoso cabeleireiro das estrelas. Esta novidade já está à venda em Portugal.
A marca portuguesa lançou a sua coleção spring/summer 2024 onde poderá encontrar diferentes propostas de swimwear, vestuário e acessórios para a estação mais quente do ano.
Victoria Beckham X Mango é a nova coleção cápsula a ser anunciada pela marca espanhola e que tem tudo para ser um dos lançamentos mais esperados do ano.
#Ricewater, hashtag de rice water (água de arroz em português), tornou-se tendência no TiKTok em 2022. Nesta rede social, não faltam vídeos a falar dos benefícios desta água para o cabelo, enquanto outros explicam como a preparar. Agora, no mercado, surge uma nova gama de produtos para cabelos compr
A iniciativa 'Faça a Moda Circular’, que junta a marca de moda portuguesa MO e a start-up ambiental ‘To Be Green’, foi lançada em março e visa contribuir para uma indústria têxtil e de vestuário nacional inovadora, sustentável e circular.
Swatch x Tate Gallery é a nova coleção de relógios inspirados na arte e que leva os fãs da marca suíça a viajar até Inglaterra e descobrir alguns dos tesouros das Galerias Tate.
A marca portuguesa Josefinas acaba de lançar a coleção Stride composta por quatro modelos pumps que pretendem "celebrar o poder e a força interior que caraterizam a mulher contemporânea."
A marca Jean Louis David celebra 20 anos de existência em Portugal com seis mulheres inspiradoras, num projeto em vídeocast chamado “Conversas de Salão”. Catarina Pereira, especialista em redes sociais, é a convidada de hoje e conta-nos a sua experiência com a equipa da marca Jean Louis David.
Lançado na última semana, o podcast da Wells "Não Fica Bem Falar de..." já é o mais ouvido em Portugal nas plataformas Spotify e Apple Podcasts. A marca especialista em saúde e bem-estar lança, esta quinta-feira, o segundo episódio que aborda a menopausa.
Depois do sucesso da fragância masculina Sauvage que já se tornou icónica, a Dior explora agora novos territórios com o lançamento no mercado de uma linha de cuidados com a pele pensada especificamente para homens. Porquê? Porque existem aspectos, necessidades e complexidades próprias da pele do hom
A escadaria de Selarón no Rio de Janeiro e a diversidade cultural do Brasil foram as inspirações que deram vida a Bossa Nova, a coleção da primavera-verão 2024 de Luis Onofre. Como uma escultura em constante
transformação, onde cada azulejo acrescenta uma camada de cor e magia, a escadaria mais bo
O primeiro sábado de primavera foi o dia escolhido por Nuno Gama para apresentar a sua coleção spring/summer 2024 intitulada Luz Boa. O desfile, que foi uma declaração à sua amada Lisboa, realizou-se no Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), em Belém, com o Rio Tejo como pano de fundo.
Days In Bloom é o mais recente lançamento de primavera da KIKO Milano e que, de acordo com a marca, pretende celebrar "o momento perfeito em que tudo começa a ganhar vida e há uma natural explosão de cores."
A Exponor, em Matosinhos, volta a receber entre 6 e 8 de abril a Expocosmética. Para além das útimas tendências de beleza, concursos e diversas experiências ao vivo, a edição deste ano conta com uma grande novidade: uma academia de formação exclusiva para profissionais.
Trazemos-lhe sete espaços comerciais espalhados pelo país que foram (re)inaugurados durante o mês de março e que pode visitar sozinho ou em família durante as férias da Páscoa.
Dezanove anos depois, a francesa VEJA volta a lançar os Volley, o seu primeiro modelo, inspirado nos ténis de voleibol utilizados no Brasil nos anos 1970.
A Pandora dá as boas-vindas à primavera com um novo lançamento da sua linha Pandora Timeless que, esta temporada, traz uma grande novidade: as pérolas de cultura.
A marca irlandesa low cost e a cantora britânica deram continuidade à sua colaboração de moda com o lançamento de uma linha repleta de elementos e tons que nos remetem para a primavera.
O criador da marca Jean Louis David era apaixonado pelas mulheres, pela sua beleza e cuidado e, por isso, celebra 20 anos de existência em Portugal com seis mulheres inspiradoras, num projeto chamado “Conversas de Salão”. Hoje, a cortar a fita de inauguração deste espaço estará Índia Branquinho com