A Shiseido quer revolucionar o mundo dos cuidados de beleza com o sérum antienvelhecimento ULTIMUNE reforçado por Lifeblood. Esta nova abordagem promove a circulação de elementos essenciais para a ativação das defesas naturais da pele.
Funcionam na perfeição com todos os looks e adaptam-se consoante as temperaturas. Estas peças são o must-have da estação e, por isso, prepare o armário para as receber.
Não há estação fria sem o material da temporada, a malha. Neste outono/inverno, vai-se ainda mais longe. Além dos casacos e das camisolas habituais em qualquer guarda-roupa, as calças, os vestidos e os coletes também se juntaram a esta tendência, colorida e confortável.
Youtuber e blogger, Daiana Kir passa a vida a dar conselhos de maquilhagem aos milhares que a seguem. Para o Dia das Bruxas, costuma criar uma série de visuais versáteis, horripilantes e surpreendentes. Alguns deles já foram selecionados para um concurso internacional.
Glazed é a nova coleção de relógios da Tous, onde o icónico ursinho da marca ocupa um lugar central mas discreto neste acessório ideal para as amantes de estilo e arte.
A marca de moda italiana renova a sua parceria com a The Woolmark Company para certificar a qualidade e sustentabilidade das suas peças em lã, uma fibra duradoura, reciclável e biodegradável criada para unir as pessoas.
A joalheira Juliana Bezerra abriu as portas do seu atelier para dar a conhecer a coleção primavera/verão 2022 do criador português João Magalhães. Um evento entre amigos que foi a fusão perfeita entre arte e moda.
A Hush Puppies apresenta a sua grande novidade desta estação FW - os Penny Loafers. Uma linha de loafers para mulher que recupera um clássico do calçado.
Se passa horas nesta rede social de certeza que está a par das tendências mais vistas por lá, mas se lhe escapou alguma, dê uma vista de olhos neste artigo.
O know-how italiano, as fibras requintadas e a intemporalidade das caxemiras foram a inspiração para esta sinergia entre a Falconeri e o joalheiro Eugénio Campos.
Desta vez o rosa dá lugar ao laranja, sendo este o tom que ganha todo o destaque nas malas e que destrona o básico preto. Inspire-se nas sugestões de malas em laranja que temos para si e dê cor aos seus looks.
A marca de moda masculina, uma das etiquetas que integram o portefólio do grupo empresarial italiano Calzedonia, convidou-o e ele aceitou novamente. A imagem do atleta português, nascido na Costa do Marfim há 37 anos, invade esta semana as montras das lojas.