Tal como as mulheres, também os homens tem o seu ponto G e este encontra-se situado na próstata.  Embora ainda seja um tabu para alguns homens, pois este encontra-se muito próximo do ânus, deve saber que uma simples pressão nessa área, que se situa atrás dos testículos, pode dar muito mais prazer ao seu parceiro. Se ele gostar de arriscar, pode sempre introduzir levemente um dedo no ânus, mas tenha cuidado pois este deve estar bem lubrificado. Além desta zona ainda tão controversa, existem outras áreas erógenas que devem ser exploradas e por isso fique a conhecer quais são.

Cabeça - Todas as pessoas gostam de umas festas na cabeça e por isso os homens não são exceção! Além de fazer com que o seu parceiro relaxe, ele acaba por ficar mais calmo no momento em que lhe massajar o ponto G.

Pescoço - Outra das zonas que os homens adoram ser tocados! Por isso, use e abuse das mordidas e beijos nesta zona e deixe-o cheio de prazer.

Peito - Embora seja uma das zonas que mais atrai as mulheres, o peito é também uma zona bastante erógena para os homens. Aposte nesta zona e deposite beijos, mordidas suaves e lambidelas no seu parceiro, até o deixar louco.

Costas - Apesar de ficar mais esquecida, esta zona também merece ser cuidada e por isso aproveite para massajar o seu parceiro ou simplesmente fazer-lhe festas.

Testículos - No sexo oral é normal as mulheres acabarem por dar maior destaque ao pénis, mas lembre-se que os testículos também são muito importantes. Brinque com eles com o maior dos cuidados, pois são extremamente sensíveis, e leve o seu parceiro ao êxtase.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.