O termo pode ainda não ser muito conhecido e isso, pode acabar por fazê-lo associá-lo a uma prática homossexual, mas a verdade é que este se trata de uma prática mais comum do que pode pensar, por casais heterossexuais. O pegging é nada mais nada menos, do que a penetração feita pela mulher ao homem, de modo a estimular a região da próstata. Esta estimulação é feita através da utilização de um strapon e é quase como uma espécie de inversão de papéis, sendo que existe penetração das duas partes. Se esta é uma técnica que ambos gostavam de experimentar é necessário que tenham atenção a alguns pontos, especialmente as mulheres. Saiba porquê!

Próstata

É fundamental que saiba onde fica situada esta zona erógena, antes de começar a estimulação. Sempre que o seu parceiro fica excitado, a glândula dentro do ânus incha e por isso, é mais fácil conseguir encontrá-la.

Filme Pornográfico

Não se guie pelos filmes! Embora eles possam trazer-lhe excitação é importante que saiba que estes são feitos apenas com um fim e por isso, não existem os preliminares, tão essenciais durante o sexo.

Paciência

Por o ânus ser uma zona muito sensível, faz com que seja importante estimular bem a região antes de existir a penetração. Para que o seu parceiro tenha prazer durante esta, é importante que seja ele a dizer-lhe o que pretende.

Lubrificante

Use e abuse do lubrificante. Lembre-se que ao contrário da vagina, o ânus não possui uma lubrificação e por isso, o uso deste produto é essencial.

Penetração

Tal como referimos anteriormente, não comecem o sexo com penetração. Vá explorando as zonas mais erógenas do seu parceiro, bem como o contrário, e só quando ele estiver pronto é que inicie a penetração.

Tema

Existir uma conversa entre o casal é fundamental, para descobrir o que o seu parceiro sente e estarem ambos confortáveis com o assunto. É importante que estejam os dois de acordo com esta prática, para que corra tudo da melhor maneira e consigam tirar partido do sexo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.