Segundo os entendidos na matéria, as mulheres são “regidas” pela posição de Vênus, isto é, “rege” a libido e dita como ficarão encantadas com as caraterísticas atrativas do sexo masculino. Por outro lado, nos homens é Marte quem supostamente influencia a sexualidade. Por isso, e caso queira aprofundar aspetos astrológicos do parceiro, não basta ler o horóscopo e saber a data de nascimento. É conveniente que seja feito um mapa astral ou a sinastria, uma vez que é esta que identifica afinidades, pontos divergentes e convergentes, áreas que precisam de ser trabalhadas, etc.... resumindo, saber qual a vossa compatibilidade amorosa. Agora, se o intuito é saber como é a performance masculina, nada como ir à posição do planeta Marte no mapa astral do pretendente. Marte pode revelar aspetos ligados à falta de apetite ou fogosidade e para isso precisa de saber em que posição estava Marte na hora do nascimento. Por exemplo, um homem capricórnio pode ter Marte posicionado em virgem, sagitário ou outro. Será esta posição que vai determinar a sexualidade.

Marte em Carneiro
O aspeto pode parecer o de garanhão e um pouco mulherengo. Como tem uma libido intensa, e por forma a satisfazer a mesma, a propensão é para relações sexuais de momento, imediatas.

Marte em Touro
Tem a fama de ser bom na cama! É o amante ideal, na medida em que gosta de dar prazer, é sedutor e adora apreciar.

Marte em Gémeos
A sua performance na cama vai depender de com quem ele está se relacionando. Devido à sua perspicácia e mutabilidade, é propenso a assimilar o ritmo e gosto do parceiro.

Marte em Caranguejo
Talvez por estar ligado à pureza da infância, é caraterizado por um pénis pequeno e por alguém que se atrai por uma pessoa propícia a um relacionamento sério.

Marte em Leão
A tendência é que faça sexo com muito amor e beleza. É ardente, impulsivo e caloroso, com um forte magnetismo sexual e uma personalidade que gosta de marcar e de ser notada.

Marte em Virgem
Caraterizados por serem mais retraídos, de temperamento calmo e com o pénis pequeno, onde o sexo até pode parecer frio, no fundo desejam experiências avassaladoras.

Marte em Balança
Tal como Marte em caranguejo, são homens que valorizam e apreciam o sexo dentro do casamento. Idealista e romântico, é um amante que aprecia os longos momentos de prazer.

Marte em Escorpião
Tem uma ligação muito forte ao sexo por si só logo, a tendência ao sexo sem amor e ser um garanhão, é grande.

Marte em Sagitário
Caraterizados por terem um pénis avantajado, é propenso a aventuras e flirts porque dificilmente se deixa prender. Aprecia o amor livre e a sexualidade espontânea.

Marte em Aquário
Muito frenético e com tendência à ejaculação precoce. Pode ter várias aventuras em simultâneo, para não se envolver demasiado com nenhuma delas.

Marte Capricórnio
É seletivo na escolha do parceiro, é reservado e aprecia a discrição, ainda que os seus impulsos sexuais sejam fortes. O autocontrolo impera e não deixa que o comande.

Marte em Peixes
Atrai os outros pela sua sensibilidade e entrega-se ao sexo de forma intensa. Pode ter dificuldade de ereção e até uma tendência a ser menos avantajado no tamanho do pénis.

Guardar

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.