O desejo é fundamental numa relação e se não consegue estar muito tempo perto do seu parceiro sem que ele 'desperte', muito menos durante viagens, vamos dar-lhe algumas dicas para que consigam fazer sexo sem que ninguém perceba.

Autocarro - Como forma de aproveitarem a viagem da melhor maneira, principalmente se for de algumas horas, podem optar por levar uma manta para se taparem e depois porque não fazerem uma sessão de carinhos por cima da roupa. Estes vão servir como preliminares e assim que chegarem ao destino estarão prontos para dar largas à imaginação.

Avião - Para tentarem ser o mais discretos possível e ainda aproveitarem o prazer nas alturas, o ideal é que o façam em voos de longa duração e especialmente da parte da noite, pois será nessa altura que os passageiros estão a dormir, assim como as hospedeiras. De seguida peça ao seu parceiro para ir até à casa de banho, mas para deixar-lhe a porta aberta, depois de entrar mantenha-se de pé e de frente para a porta, com as pernas fechadas enquanto ele a vai penetrar por trás. Lembre-se que não deve apoiar-se no lavatório, pois este costuma ser feito de material sensível e o mais certo é que o partam. Não se esqueça que o ideal é que seja uma rapidinha, até porque quanto mais discretos forem melhor.

Carro - Acaba por ser mais fácil e também mais intimo, porque o ideal é que viagem apenas os dois. Depois de escolherem um sitio mais reservado para pararem, peça ao seu parceiro para colocar o banco o mais para trás que conseguir e sente-se com uma perna para cada lado, desta maneira vai conseguir ter o controlo durante o ato sexual e fricção do clitóris será bem maior.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.