Depois de ter batido, no ano passado, um novo recorde de participantes (75.000), a 11ª edição do Festival Panda está a chegar, desta vez com o “Desporto” como tema principal, propondo uma competição saudável e divertida entre os diferentes concorrentes.

A edição deste ano começa em Viseu (23 de junho), seguindo para Vila Nova de Gaia (30 de junho e 1 de julho), Oeiras (6, 7 e 8 de julho), terminando em Leiria (15 de julho).

Durante os sete dias do festival, as crianças e os seus familiares vão vibrar com os espetáculos de palco e as diversas animações e atividades que garantem momentos de muita diversão e alegria na companhia das suas figuras preferidas do Canal Panda.

A Banda do Panda e o público serão o júri desta divertida competição. Cada prova terá um modo de votação próprio, que poderá ir desde as palmas ou pulos até a diferentes ritmos, e nos intervalos das provas o público assistirá a músicas interpretadas pela Banda do Panda.

Os ingressos estarão à venda, na Bilheteira Online e nos locais habituais, a partir de 21 de março, com garantia de desconto até 31 de maio, ao preço de 18 euros para uma entrada individual e de 49 e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respetivamente.

Mais informações em www.canalpanda.pt e www.lemon.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.