A 80ª edição do Concurso Bebé Nestlé arrancou em março e decoreu ao longo de 40 semanas. O vencedor foi conhecido numa cerimónia que contou com os 40 bebés vencedores no Museu Nacional do Teatro e da Dança, onde os bebés e as suas famílias assistiram ao espetáculo “Os Sete Cabritinhos”.

Após votação do público, os 40 bebés finalistas foram submetidos ao júri que elegeu esta a foto vencedora:

Bebé Nestlé 2015

O vencedor do Concurso Bebé Nestlé 2015 receberá um prémio monetário no valor de cinco mil euros (5.000,00€) e será capa de uma edição da Revista Pais&Filhos. As imagens do bebé vencedor serão usadas na comunicação da marca CERELAC.

Recorde-se que participaram cerca de 15 mil bebés, que receberam 685 mil votações. Durante as 40 semanas, a aplicação obteve mais de 1.600.000 de visitas e mais de 1 milhão de partilhas.

A pediatra Carla Rêgo, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira, a blogger Fernanda Velez, a jornalista Helena Gatinho, diretora da revista Pais&filhos - media partner da iniciativa – e membros da Nestlé fizeram parte do corpo de jurados.

O Concurso Bebé Nestlé lançou a primeira edição em 1935 e, 80 anos depois, continua a ser uma iniciativa icónica da Nestlé Nutrição Infantil que tem como compromisso proporcionar uma alimentação adequada a cada etapa do crescimento e desenvolvimento dos bebés, contribuindo assim para que possam “Começar Saudável, Viver Saudável”. Prova disso, é a expressão que é, ainda hoje, frequentemente utilizada como sinónimo de um bebé bonito, simpático e saudável: “parece um Bebé Nestlé!”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.