No âmbito do Dia Internacional da Criança com Cancro, que se assinala no próximo dia 15 de Fevereiro, a Roche e a Associação Acreditar divulgam “o mais belo conto de amor”, da autoria da jornalista Fernanda Freitas.
As entidades convidam diversas figuras públicas a fazer a ilustração deste conto, escrito em prol das crianças com cancro, no dia 12 Fevereiro, pelas 16h30, no Teatro Aberto, em Lisboa. A leitura do conto, escrito por Fernanda Freitas, ficará a cargo do apresentador José Figueiras.
Esta história tem a particularidade de integrar cerca de 450 palavras que os portugueses enviaram à Associação Acreditar durante a quadra natalícia, no âmbito da campanha solidária “Este Natal não fique sem palavras”, tendo sido a palavra “Amor” a mais escolhida pelos portugueses.
Pelas palavras enviadas e incluídas no conto, a Roche fará o donativo de 5 mil euros à Acreditar, 10 Euros por cada palavra e por cada ilustração, valor que reverterá para a construção de uma Casa desta instituição, em Coimbra.
12 de Fevereiro de 2009
Veja ainda: Cerca de mil crianças expressam visão sobre o ambiente
Lançada biblioteca digital para crianças
CE lança novo programa de protecção das crianças na Internet
Instituto Camões lança primeiro método de ensino de português para crianças estrangeiras
Escolas no combate à violência no namoro

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.