A “festa” começa hoje, dia 2 de Março, com uma exposição de 97 máscaras elaboradas por alunos de 59 escolas das esquadras de Oeiras, Miraflores, Porto Salvo, Carnaxide, Caxias e Queijas, das quais serão premiadas todas pela sua participação, no dia 9 de Março, entre as 10 e as 12 horas.
Nos dias 5 e 6 de Março, entre as 10 e as 20 horas, em parceria com o Canal Panda e o Meo Pt, será criada uma zona para karaoke e instalada uma máquina de balões, com a presença das mascotes Doce Moranguinho, Ruca e Pocoyo. A animação será total, com pinturas faciais de Carnaval, brindes para as crianças que surjam mascaradas ou pintadas e muitas outras surpresas.
Ainda nos dias 5 e 6 de Março, das 10 às 22 horas, o Oeiras parque e a agência de modelos ML – Agency irão proporcionar uma acção de scouting (descoberta de talentos - dos 13 aos 22 anos para o desfile e a partir dessa idade até aos 65 anos para anúncios de publicidade) e, no dia 8 de Março, a partir das 16H30, três desfiles de crianças (juniores, mascaradas e modelos). As crianças serão pintadas e fotografadas nesse espaço, onde as fotografias serão expostas. O vencedor terá direito a um agenciamento e um book com a ML - Agency.
Esta acção de casting, denominada STRIKE A POSE, é um desafio a crianças e adolescentes para fazerem poses, em sessões de fotografia e assim revelarem o seu talento antes do desfile, no qual usarão colecções de vestuário de marcas de roupa e acessórios disponíveis no Oeiras parque. Os mais novos, dos 6 aos 12 anos, terão oportunidade de fazer um desfile júnior e haverá ainda um desfile com máscaras.
2 de Março de 2011

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.