Wilson Teixeira decidiu responder a algumas perguntas dos fãs através das stories da sua conta do Instagram, e uma das questões foi o confronto que teve com Ruben Rua na última gala do 'Like Me'.

Recorde-se que o ex-concorrente abandonou o programa na semana passada, tendo feito algumas acusações à TVI. Alegações que Ruben fez questão de trazer para a gala do passado sábado.

"Sentiste-te humilhado pelo Ruben depois do que ele te disse?", questionou um internauta, ao que Wilson respondeu: "Como é que alguém se pode sentir humilhado com frases feitas e palavras bonitas? Eu percebo o papel do Ruben, tem de defender o patrão dele. E sinceramente, falámos no intervalo do programa e a minha opinião sobre ele melhorou, muito. O que é certo é que no fim, mesmo depois de não ter tido tempo/direito a contraditório, de ter sido educado ao não ter interrompido o discurso de um profissional e de saber que tinha a razão do meu lado, acabei por ser convidado a reentrar no programa. Foi a melhor resposta a todos os críticos/as que dizem que eu não fazia falta ao programa".

Houve ainda quem quisesse saber se Wilson entraria ou não noutro reality show. "O jogo, dar show e fazer um programa de televisão que prenda as pessoas ao ecrã dá-me um gozo enorme. Mas vivemos num país que não sabe separar o jogo da vida real. E enquanto assim for, não devo voltar a participar nas condições actuais", desabafou.

Leia Também - Sofia Sousa responde a fã sobre acusações de 'ex'

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.