Depois de ter sido mãe pela primeira vez no dia 27 de dezembro do ano passado, do pequeno Lonô, Rita Pereira está mais do que pronta para regressar ao trabalho.

Após ter partilhado um vídeo nas redes sociais onde surgia nos bastidores de ‘Dança com as Estrelas’, dando a entender que iria estar de volta ao programa, agora a atriz confirmou essa informação.

“Começo o meu ‘ano profissional’ da melhor forma. A fazer uma das coisas que mais amo na vida, dançar. É verdade, vou dançar amanhã. Vou voltar ao trabalho amanhã. Vou fazer um direto amanhã. Dez dias depois de ser mãe”, começou por dizer na legenda das fotografias publicadas na sua conta do Instagram, explicando o porquê de voltar já ao trabalho, poucos dias depois de ser mãe. “Porque quero!!! Porque me sinto bem, porque me sinto preparada, porque o público merece que eu tenha esta força de vontade e acima de tudo, porque me sinto feliz”, justificou.

“Espero que vocês assistam amanhã ao ‘Dança com as Estrelas’ e sintam a minha felicidade. Uma felicidade que também foi criada por todos os que me acompanham, me apoiam e me incentivam a ter esta força. Obrigada a todos vocês. Este domingo é para vocês!!! Teixeira zimbora dançar”, rematou.

Recorde-se que o filho de Rita Pereira é fruto da relação da artista com Guillaume Lalung.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.