Nos últimos dias, Marco Costa tem recorrido às redes sociais para sensibilizar os fãs sobre o incêndio que lavra a serra de Monchique desde sexta-feira. Como forma de apoiar todas as vítimas, o pasteleiro tem deixado o apelo aos fãs da zona de Lisboa para que entreguem donativos no Ginásio XL, na Pontinha.

O antigo concorrente da Casa dos Segredos fará chegar todos os donativos a quem de direito esta quinta-feira. "Quem quiser ajudar pode fazê-lo até amanhã às 9h", avisou, esta quarta-feira.

Muitas têm sido as pessoas que aderiram ao movimento solidário e Vanessa Martins, ex-companheira de Marco, não ficou indiferente à iniciativa.

De férias no Algarve, a blogger chamou a atenção dos fãs para que participem na ação organizada pelo pasteleiro. "Vão ao Instagram do Marco porque ele está a recolher donativos para ajudar quem mais precisa", disse num vídeo, partilhado nas Instagram Stories.

De recordar que, nas últimas semanas, Vanessa Martins e Marco Costa têm sido dos nomes mais mencionados na imprensa nacional, após anunciarem publicamente estar separados.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.