A batalha legal que Uma Thurman estava a travar em tribunal contra o ex-marido, Arpad Busson chegou ao fim. O site E! News confirmou que a estrela de ‘Pulp Fiction’ fez um acordo que lhe dá a custódia da filha de quatro anos, Luna.

“É maravilhoso que as coisas tenham chegado a uma conclusão”, afirmou a atriz já à saída do tribunal esta sexta-feira, dia 27.

O pai poderá ver a menina todos os meses. Sabe-se que o juiz do caso encorajou os pais a entrarem em acordo em prol do bem da filha: “Neste ponto, a Luna tem todas as vantagens na sua vida. Tem dois pais que a amam e que querem cuidar dela”, informou Matthew Cooper, o juiz. “A única coisa que importa – e que esperemos que continue – é que os pais se mantenham assim e coloquem de lado todo o rancor e raiva um contra o outro (…) pelo menos que cooperem um com o outro”, acrescentou.

De recordar que Thurman e Busson ficaram noivos em 2008 e separaram-se temporariamente em 2009. A menina nasceu três anos depois e o fim definitivo do relacionamento deu-se em 2014.

Sublinhe-se que, recentemente, o empresário acusou a atriz de o impedir de ver a menina.