Lembra-se da pergunta 'quem matou António' quando estava no ar a novela 'Ninguém Como Tu', em 2005? A TVI acaba de anunciar o remake da popular trama.

Segundo um comunicado do canal, este novo projeto é uma série de 20 episódios com um novo elenco. É uma produção da See My Dreams, em conjunto com a TVI e a Prime Video, que vai estrear em breve.

"Na série, vai ser retratada a permanente luta pela conquista dos sonhos que dão sentido à existência humana. Para a inescrupulosa Luísa Albuquerque é para isso que o dinheiro serve: realizar sonhos. Até ao dia em que recebe uma sentença fatal: tem apenas um ano de vida. Perante a revelação de que, afinal, o mais importante o dinheiro não compra, até onde é que será capaz de ir para encontrar a felicidade e o amor que guiam a vida?", adiantam na mesma nota.

O elenco, dizem ainda, é composto por nomes como Joana Seixas, Lúcia Moniz, Guilherme Filipe, Maria José Paschoal, Marco Delgado, Benedita Pereira, Pedro Sousa, Paulo Rocha, Laura Dutra, Gonçalo Waddington, Leticia Spiller, Rodrigo Trindade, Diana Palmerston, Diogo Fernandes, Maria Gomes Andrade, Ana Lopes e Rafael Ferreira.

De recordar que na altura em que estava no ar a novela 'Ninguém Como Tu' houve vários finais escritos por Rui Vilhena com possíveis assassinos da personagem António, interpretada por Nuno Homem de Sá. A curiosidade era tanta que a cassete com o final escolhido foi escoltada até às instalações da TVI. E no fim, quem matou António foi Guida, papel de Sofia Aparício.

Leia Também: 'Festa é Festa'. A despedida de Ana Guiomar com dois homens em tronco nu