Desde que Cristina Ferreira regressou à TVI, e após as mudanças que a apresentadora tem vindo a implementar na estação como diretora de entretenimento e ficção, o canal tem estado numa grande rivalidade com a SIC.

As audiências têm-se dividido, mas esta quarta-feira, 23 de setembro, dia em que estreou o novo programa da Cristina, foi a TVI quem liderou.

"Foi a estação mais vista pelos portugueses. Segundo os dados CAEM/GFK, na estreia do programa 'Dia de Cristina', a TVI conquistou 21,6% de Share", lê-se num comunicado enviado às redações.

"Este resultado está em linha com uma tendência de crescimento sustentado que se tem vindo a verificar nos últimos tempos e que revela que os espectadores têm memória e estão a regressar ao seu canal de sempre. Obrigado pela confiança", acrescenta a mesma nota.

Leia Também: A explicação de Nuno Santos para deslize do 'Big Brother' nas audiências

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.