Sem dúvida que um dos escândalos que deu mais que falar no clã Kardashian-Jenner esteve relacionado com Khloé Kardashian e Tristan Thompson.

Se bem se lembra, a empresária decidiu colocar um ponto final ao relacionamento depois de ter descoberto que o jogador de basquetebol se tinha envolvido com a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods. Esta não foi a primeira vez que Tristan ‘pulou a cerca’ pelo que o perdão de Khloé não foi sequer opção.

A propósito desta história, um dos rumores que também surgiu dava conta que quando Khloé começou a namorar com Tristan, este ainda estava comprometido com a ex-namorada. Perante a especulação, o atleta decidiu dar agora o seu parecer quanto ao assunto.

“Quando conheci a Khloé estava SOLTEIRO. Os comentários negativos que constantemente estão a ser direcionados a ela são desnecessários. Ela não merecia estas reações negativas pelas minhas atitudes erradas. Tanto a Khloé como a Jordan (ex-namorada) não têm sido mais nada para além de grandes mães”, declarou na sua conta de Twitter.

Também Khloé já tinha esclarecido este assunto nas redes sociais.

Leia Também: Tristan Thompson pode ter voltado para a mãe do seu filho

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.