Completaram-se três meses desde que o Brasil chorou a morte precoce de Paulo Gustavo. O comediante perdeu a vida aos 42 anos devido a complicações com a Covid-19 e deixou o marido, Thales Bretas, desolado.

Ainda a encontrar formas de lidar com a dor, o viúvo fez uso das redes sociais para homenagear o comediante no dia em que se assinala a sua morte.

"Três meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prémios deste grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente a dizer o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planearem as suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! A sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas a sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Amo-te para sempre", lê-se.

De recordar que Thales Bretas e Paulo Gustavo casaram-se em 2015 e adotaram dois meninos, Romeu e Gael, que nasceram com recurso a uma barriga de aluguel.

Leia Também: Viúvo de Paulo Gustavo celebra aniversário do filho. "Amor da minha vida"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.