Curto, cheio, com leite, capuccino... A convite do comendador Rui Nabeiro, prestigiado industrial de Campo Maior, um grupo de figuras públicas foi tomar um cafezinho à loja Delta Q, agora inaugurada no Atrium Saldanha, em Lisboa.
A actriz Sylvie Dias foi uma das primeiras apreciadoras a experimentar a gama de sabores dos cafés Delta, marca que deu mais um passo na sua estratégia de expansão com a abertura de uma loja específica.
A manequim austríaca Astrid Werdnig, que é casada com o actor Paulo Pires, confessou à imprensa gostar do café mais leve do que aquele que se costuma tomar em Portugal e acompanhado de leite. Mas todas as tardes, não dispensa uma chávena da bebida, seja de que forma for. "É um prazer e um ritual", disse ela.
Além de Sylvie e Astrid, mais caras conhecidas foram cumprimentar o comendador Rui Nabeiro, proprietário da marca, como Liliana Santos, Sandra Cóias, Raquel Prates, Rita Seguro e José Figueiras.
Com uma área de 250 metros quadrados, o primeiro espaço Delta Q é "um local dedicado a quem o visita, unindo a experiência do consumo de café a um espaço de trabalho ou de lazer, agradável e relaxante", observa a marca.
O patrão da Delta Cafés, Rui Nabeiro, descreve o novo espaço como a melhor forma de passar o conceito Delta Q e a cultura do café. "É acima de tudo - diz ele - um espaço de experiência, onde o consumidor pode degustar cocktails de café originais, onde pode contactar com a marca, cápsulas, máquinas e acessórios, ou simplesmente aproveitar o lounge para conversar, navegar na internet, trabalhar ou simplesmente ouvir música".
No futuro, a loja será ainda um espaço de formação para curiosos e conhecedores de café, onde os profissionais da Delta irão ensinar como trabalhar o café e os capuccinos.
Veja quem foi tomar um cafezinho!
Comentários