Tiago Belo não criou nenhuma ligação com a pretendente Cristiana Santos e, por isso, decidiu convidá-la a sair da sua quinta.

No episódio desta quarta-feira, 8 de setembro, no 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', da SIC, Tiago Belo pediu para falar a sós com a pretendente e anunciou a sua decisão.

"Espero que não me leves a mal porque não gosto de certas atitudes que possas ter. O teu tom de voz mais alto, para mim isso não dá", começou justificar o agricultor à pretendente.

"A Cristiana tem alguns traços de personalidade com os quais não me identifico", acrescentou depois.

"Não gosto de fazer sofrer ninguém. Não sinto nada assim de amor por ti", continuou, referindo que não foram "feitos um para o outro".

"Para não haver atritos. Aqui na minha quinta não gosto de confusão. Vou ter que te convidar a abandonares a quinta. Não quero que leves a mal, mas estive a pensar e não quero fazer sofrer ninguém", disse mais à frente.

Por sua vez, Cristiana mostrou-se triste com a decisão de Tiago Belo. "Vim para aqui para namorar com o agricultor. O Tiago diz que não vê uma namorada em mim porque não teve esse interesse em realmente me ver como uma namorada. Não sinto que criei confusão, mas para o Tiago sim porque ele não gosta de ser confrontado por nenhuma mulher. Fico muito magoada a ser convidada a sair porque queria mesmo ficar mais tempo na quinta", desabafou a pretendente.

Leia Também: Pretendente de Aurélio Pinto deixa programa da SIC

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.